quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dizem

 Dizem que sou louca, que não me importo com nada e que meu comportamento é autodestrutivo. Dizem que eu deveria ser mais discreta, que eu devia pensar antes de fazer, que eu devia me preservar. Dizem que eu sou mau caráter, baladeira, que só gosto de farra e sou infiel. Dizem um monte de coisas sobre mim, todos tem razão, todos estão errados.
 Eu não sou maluca, o mundo que é. Eu me importo com as coisas, mas vivo no meu próprio tempo. Meu comportamento não é autodestrutivo, só tenho vícios prejudiciais e insatisfatórios.
 Eu não preciso ser discreta, nem preciso pensar, muito menos me preservar. Não nasci para me esconder atrás de máscaras, não nasci para fazer tipo de boa moça, nem nasci para gostarem de mim ou me admirarem.
 Estou no mundo para vivê-lo, senti-lo e curtir tudo aquilo que ele pode me oferecer. Então não me venha com seus julgamentos pré-moldados de boa conduta, não me enquadre nos seus conceitos de certo ou errado, não me diga que irei queimar no fogo do inferno pelos meus pecados.
 Minha pele já queima com teu olhar hipócrita, com sua necessidade exarcebada de conter seus desejos e controlar seus impulsos. Meu corpo já inflama com a minhas vontades, e minha breve vida será  sim gasta pra saciá-las, porque deste mundo, meu bem, a gente não leva nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário